Nintendo Switch Rumor: Suporte definitivo da Bethesda/Lista de Jogos"


Oi amigos beleza? Bem, mais uma vez eu estou trazendo para vocês rumores sobre o Nintendo Switch, pois esse console está em alta atualmente e também os rumores que saem sobre ele.

Opinião da Bethesda

Todd Howard, CEO da Bethesda Softworks, falou em uma entrevista ao Glixel que uma demostração do Switch estava disponível na E3. Howard afirmou que testou o console, e que ele "amou" a experiência.

Além disso, o Howard comentou que a demo da E3 foi, provavelmente, o melhor presente no evento e uma das melhores que ele já viu. O executivo também confirmou The Elder Scrolls: Skyrim para o Switch. Segundo ele, a Bethesda irá apoiar o console da Nintendo definitivamente. Veja trechos da entrevista abaixo.


-------------------------------------------------------------------------------------


O que você achou do Switch?

Eu amei. Já consegui jogá-lo. Talvez este seja um caso de N.D.A (acordo de confidencialidade) mas vou dizer que foi uma das melhores demos que já vi. Provavelmente, a melhor da E3.

Na demo, você jogou um game da Nintendo?


Estou falando do dispositivo em si. Acho muito inteligente o que a Nintendo está fazendo. Iremos apoiá-los definitivamente. É a primeira vez que fazemos algo com a Nintendo, desconsiderando jogos antigos do NES, como  "Where's Aldo?" e "Home Alone".   


No Switch, os consumidores poderão realmente jogar Skyrim na TV e na tela portátil?


 É o mesmo jogo na TV e na tela portátil.


-------------------------------------------------------------------------------------


A confirmação de The Elder Scrolls: Skyrim já era esperada, pois o game apareceu no vídeo da apresentação do Switch. Entretanto, a afirmação sobre o suporte da Bethesda ao console é algo animador.

Todd Howard confirmou a existência de uma demo do Switch em uma E3, o que deixa a entender que a Nintendo apresentou o console para outras desenvolvedoras third-party.





Lista de Jogos


O Nintendo Switch foi apresentado com jogos como Mario Kart, Splatoon e Skyrim, mas, obviamente, nem um dos títulos está realmente confirmado. Os jogos do console só serão anunciados no dia 12 de janeiro do próximo ano, quando ocorrerá uma conferência de divulgação do Switch. Todavia, nada impede que fãs e insider's especulem sobre os títulos de lançamento. 

Após as várias especulações de Emily Rogers, a insider Laura Kate Dale divulgou uma lista de jogos conhecidos por ela que possivelmente chegarão ao Switch.

A lista de Laura Dale marca para o primeiro dia jogos como Splatoon, novo Mario 3D, Mario RPG: Invasion of the Rabbids, Skyrim e Just Dance. Para os seis primeiros meses são citados The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Smash Bros (porte), Mario Kart 8 (porte), Super Mario Maker (porte) e Xenoblade Chronicles X (porte). Para o restante do ano estão marcados Pokémon Stars e Pikmin 4, que é descrito como um "reboot". Dale também listou que Beyond Good and Evil chegará em 2018.


Cabe-se notar que a lista descreve os jogos conhecidos por Laura Dale, isso significa que mais jogos poderão ser lançados. Além disso, lembre-se que tudo deve ser levado como rumor até que a Nintendo se posicione.

Fonte:Nintendo BlastNintendoLife e NintendoEveryThing