Nintendo Direct (01/09): Pokémon Sun & Moon/Super Mario Maker 3D



Olá amigos tudo bem?Hoje, um novo Nintendo Direct foi exibido e algumas informações interessantes foram reveladas.



Super Mario Maker:



Durante o ano de 2015, Super Mario Maker fez um grande sucesso. Dia 2 de Dezembro desse ano(2016) ele fará presença ao portátil da Nintendo. O jogo contará com todos os fatores apresentados na versão do Nintendo Wii U além de modos exclusivos do portátil para compartilhar as fases criadas pelos jogadores, sendo por conexão local entre portáteis ou via StreetPass.


The Legend of Zelda:



Foram anunciados novos amiibos em comemoração aos 30 anos da franquia. Incluindo Link 8-Bits, Link de "The Legend of Zelda Ocarina of Time", Toon Link e Toon Zelda de "The Legend of Zelda: Wind Waker". Todos estes amiibos anunciados terão compatibilidade com novo jogo da franquia "The Legend of Zelda: Breath of the Wild". O lançamento está previsto para dia 2 de Dezembro.


Além dos amiibos, foi confirmado uma nova DLC para Hyrule Warriors Legends se baseando nos jogos da franquia lançados paraNintendo DS, "The Legend of Zelda: Phantom Hourglass" e "The Legend of Zelda: Spirit Tracks". Esta DLC contará com roupa alternativa para Toon Link, uma nova arma para Toon Link e a personagem jogável Toon Zelda. 


Mario Party: Star Rush's:


O novo título da série para Nintendo 3DS ganha um novo trailer demonstrando seus principais modos de jogo entre eles: Toad Scramble, Coinathaon e Mario Shuffle. Ele estará disponível em 4 de Novembro.

Mario Sports Superstars:


Uma das grandes surpresas apresentadas para o portátil da Nintendo. "Mario Sports Superstars" reúne Mario e sua turma em esportes como Tênis, Golfe, Futebol, Baseball e Hipismo. Muito destes esportes tiveram seus jogos exclusivos e separados, neste título há a experiência de todos eles em um único titulo. O jogo contará tanto com multiplayer local como online. Estará disponível para Nintendo 3DS em 2017.

Pikmin 3DS:


A experiência de uma das franquias mais aclamadas da Nintendo chega ao portátil. Pikmin para Nintendo 3DS tem como proposta trazer os mesmo elementos dos jogos apresentados nos consoles. Devido a limitação do portátil o jogo será "side-scroller" cheio de desafios e puzzles para utilizar seus pikmins durante a aventura de Captain Olimar. Estará disponível para Nintendo 3DS em 2017.

Yoshi Wolly World:


Previamente um exclusivo para Nintendo Wii U, o título chega ao portátil da Nintendo. O jogo conta com a mesma experiência e aparência em sua versão de consoles. Mas uma das grandes novidades seria o modo de jogar com Poochy, o cão que já teve presença em outros títulos com Yoshi. Além da disponibilidade de ter pequenos "Poochy's" que acompanham o jogador revelando segredos e atalhos nas fases.Yoshi Wolly World será lançado em 3 de Favereiro de 2017.

Pokémon Sun & Moon:


Mais novidades sobre o novo Pokémon foram demonstrados durante esta Nintendo Direct. Entre eles as novidades apresentadas na franquia, os Z-Moves e Alola Forms. Foi revelado o Alola Ratata, possuindo atributos Normal e Dark, além dos Z-Moves que alguns pokémons irá possuir. Ele será lançado exclusivamente para Nintendo 3DS em 18 de Novembro.

Para ver a Nintendo Direct completa clique aqui.

O que acharam dessa Nintendo Direct?Gostaram?Comentem.