Nintendo NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar!


Em entrevista com o Tokyo Sankey, Tatsuma Kimishima, presidente da Nintendo, confirmou que a Nintendo NX terá como principal objetivo, entregar uma nova forma de jogar.

Kimishima confirmou que a nova máquina será apresentada em 2016, apesar de não revelar quando, existe grande probabilidade de acontecer na E3, e revelou que o plano da Nintendo é providenciar uma experiência diferente daquela que temos no Wii U ou 3DS.
O mais recente presidente da Nintendo não falou sobre detalhes do Nintendo NX, optando por falar em outros assuntos como o serviço MyNintendo. Segundo Kimishima, será uma maneira de expandir o contato com os personagens da companhia e poderá ir além dos videojogos.
Tal como a entrada no formato mobile, é uma maneira da Nintendo expandir o seu alcance e de criar novas oportunidades de negócio, especialmente importante se quiserem aproveitar as suas excelentes propriedades intelectuais.
Sobre o presente, Kimishima confirmou que o bundle Nintendo Wii U com Splatoon está a ser um sucesso e que as Amiibo estão a alcançar resultados muito bons.
Fonte:Eurogamer

E então pessoal o que acharam dessa notícia?Comentem.