Novo Jogo de Bomberman para Smartphones!


Existem milhares de jogos clássicos que ficaram populares há décadas nos consoles, quando não existiam nem dispositivos portáteis. Felizmente a tecnologia está avançando mais a cada ano, por isso diversas desenvolvedoras de franquias clássicas começaram a criar versões para dispositivos móveis, como a Square Enix, que já lançou alguns títulos da saga Final Fantasy para os consumidores. Agora outro clássico está chegando.

A Konami tem uma surpresa para todos os fãs de Bomberman, e dessa vez não é para os consoles.No último domingo, 25, a Konami anunciou o desenvolvimento de um novo jogo da série Bomberman. O game intitulado como ‘Taisen!’ estará disponível nas versões iOS e Android. O jogo comemora os 30 anos do primeiro jogo da série, lançado em 1985 para NES.
A companhia revelou que o jogo chegará ao Japão inicialmente durante o inverno, e o mais interessante é que será cross-plataform. Ou seja, os jogadores poderão jogar online mesmo entre dispositivos da plataforma iOS e Android, todos poderão participar de uma só batalha sem medo.
Assim como os outros jogos que normalmente são lançados exclusivamente para algum país, como a Square Enix costuma fazer, o jogo deve sair para o público ocidental após algum tempo entre os consumidores japoneses.
Na aventura os jogadores poderão aproveitar de muitas referências ao clássico, são mais de 100 fases no modo single-player, já no multiplayer é possível aproveitar ilimitadamente. Nenhuma versão para Windows Phone foi confirmada, mas os jogadores que possuem o sistema da Microsoft podem aproveitar de outra versão do clássico.
E então pessoal gostaram desta notícia?Vocês gostariam de um novo Bomberman para Consoles também?Comentem.

Miitomo, primeiro jogo mobile da Nintendo/Novos jogos do Sonic podem ser inspirados em seu auge!

mij50tzpzdymsbcz9d5v

Durante uma coletiva com investidores, a Nintendo revelou que o seu primeiro game para smartphones, fruto da parceria com a DeNA, se chama Miitomo. De acordo com a tradução feita pelo The Wall Street Journal, o projeto será gratuito para jogar, com "extras atrativos que as pessoas poderão comprar".

Nele, os jogadores poderão criar seus próprios Miis para se comunicarem com outros personagens sem o consenso do jogador, revelando o lado de seus amigos que você pode não conhecer. De acordo com Shinya Takahashi, isto encorajará as pessoas a contarem coisas delas mesmas que não tinham coragem de contar.

A Nintendo também confirmou que o primeiro game da parceria, que até então estava previsto para pipocar nos dispositivos ainda em 2015, não será lançados antes de março de 2016. Segundo Kimishima, o atraso é necessário para as empresas conseguirem realizar uma melhor divulgação de Miitomo. A Nintendo está focada em seus games para 3DS e Wii U e vai iniciar os trabalhos promocionais do game mobile após as festas de fim de ano.
A parceria entre a gigante japonesa com a DeNA foi anunciada em março de 2015.
Miitomo é o primeiro dos 5 jogos que a Nintendo lançará para dispositivos móveis, com lançamento previsto para março de 2017.


Numa entrevista concedida ao canal Marketing Week, o diretor da SEGA Europeia, Jon Rooke, disse que a SEGA não tem feito um bom trabalho nos últimos quatro anos, e disse que os futuros jogos do Sonic vão buscar se assemelhar aos games mais antigos:
“Sega já se desculpou publicamente aos fãs sobre a franquia Sonic não estar sendo aceitável nos anos recentes (fazendo alusão aos jogos de Sonic Boom). Têm sido difícil converter a icônica experiência 2D dos anos 90 no 3D, mas Sonic é importante pra nós, então os novos jogos serão mais inspirados em como era no seu auge”.
Ainda na mesma entrevista, Rooke declara que a SEGA está procurando ser menos inovadora e agressiva, e ser mais gradual em introduzir novidades na indústria. Ele cita o exemplo do Dreamcast:
 “A SEGA sempre foi inovadora, o Dreamcast já oferecia jogatina online em 1998! Mas talvez tenhamos colocado a funcionalidade um pouco cedo demais. Hoje em dia sabemos que somos bons no que nós fazemos, e a estratégia é ser mais gradual”
Isso dá a entender que os futuros games do azulão apelarão mais para a nostalgia e menos para a inovação, além de indicar um estilo mais retrô no jogo do ano que vem. Na mesma entrevista, ele diz que ouvir os fãs ainda é importante:
A reportagem diz que ouvir os fãs continua sendo uma peça chave na estratégia da SEGA, “Acho que o ‘barulho’ em torno do Shenmue 3 mostra qual estratégia é a correta” – acrescenta Rooke.
E então pessoal gostaram das notícias dessa semana?Desculpa pela demora de postagem aqui no blog, pois eu não tinha muitas ideias de postagens e entre outras coisas.

Rumor: Nintendo NX será mais poderoso que PS4 e Xbox One!


Hoje cedo descobrimos que a Nintendo já estava enviando kits de desenvolvimento do Nintendo NX para alguns desenvolvedores, e nos fórums da empresa já começaram a circular algumas informações sobre os kits, que mostram que o NX pode superar o PS4 e o Xbox One.

De acordo com um dos usuários do fórum, a demo do kit tem tantos polígonos que se fosse usada em uma CPU de geração atual ficaria praticamente impossível fazê-la rodar em 60fps.

Isso significa que a Nintendo, que lançou consoles inferiores aos concorrentes nas últimas duas gerações, agora está mudando sua mentalidade.

Enquanto isso, os analistas preveem que o Nintendo NX poderá ser lançado ainda no ano que vem.

Primeiro emulador de Wii U lançado para PCs!



Com a constante evolução de hardware e a complexidade cada vez mais alta na fabricação dos consoles  e, claro, na produção de jogos os mesmos, os desenvolvedores de emuladores não têm conseguido levar à frente seus projetos no segmento de video games. Porém, nesta terça-feira dia 13, um programador parece ter conseguido desvendar parte do mistério acerca do sistema do Wii U e liberou um emulador funcional para os PCs, capaz de rodar os títulos feitos exclusivamente para a plataforma da Nintendo.




Assim como outras soluções do estilo, o produto que responde pelo nome de Cemu se mostra teoricamente capaz de renderizar os gráficos do console original de forma ainda mais refinada, aplicando filtros de imagem e mantendo uma alta resolução. A ideia é que o programa consiga usar todo o poder do hardware dos computadores para rodar os games da plataforma da Nintendo em 1080p, contanto que o material original dê suporte ao formato, como é o caso Super Smash Bros. for Wii U e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD.
Exzap, o criador do software, indica ainda que, como o Cemu está em fase inicial de desenvolvimento, tem uma série de restrições: não há suporte para controles, sendo necessário utilizar o teclado para navegar pelos menus e jogar; o produto ainda não está otimizado, resultando em crashes constantes e frames baixíssimos ao rodar os games; e, por último, é exigido uma máquina com Windows 10 versão 64 bits para executar adequadamente o programa, principalmente por conta do uso do DirectX12.
Além disso, o software ainda não dá suporte a áudio, não foi testado em placas de vídeo da AMD e requer equipamento compatível com OpenGL 3.3 para funcionar, ainda que de forma rudimentar. Por conta disso, como é possível conferir no vídeo e na galeria mais acima, a experiência de quem está testando o brinquedinho está sendo bem variada. Enquanto alguns conseguem experimentar até trechos do gameplay do Wii U, outros brecam na abertura dos games ou, pior ainda, na tela inicial do emulador.
Embora o link para download do Cemu seja público e o material esteja hospedado no GitHub, há pelo menos dois elementos que restringem o uso do projeto criado por Exzap. O primeiro deles é que, mesmo se você tiver uma máquina poderosa em casa, com processador, placa de vídeo e memória de sobra, não é garantido que o programa vá rodar adequadamente os títulos do console.
Em segundo lugar, e o mais importante, é que, assim como ocorre com outros emuladores, só não é ilegal colocar para funcionar esse combo de PC e jogos de Wii U se o usuário tiver tanto o video game como os games originais em casa, e mesmo essa afirmação ainda se encontra naquela “área cinza” na discussão sobre o assunto. Do contrário, você estará colaborando com a pirataria que atrapalha bastante a indústria.
Bom pessoal era isso que eu queria mostrar pra vocês e o link do emulador está aqui:

Rumor Crash Bandicoot no Super Smash Bros. for Wii U and 3DS



Depois das votações terem acabado, tem saído vários rumores de personagens que vão aparecer no Super Smash Bros. e um deles é Crash Bandicoot.Não sei se vocês estão sabendo mas ultimamente estava rolando um rumor de que os jogos da série Crash Bandicoot de GBA seriam lançados para o Virtual Console do Wii U, com vídeos, imagens e etc. Porém tem um motivo, Crash viria como personagem jogável para Smash Bros. for Wii U e 3DS. Um leaker chamado Katsuo Yoshikai postou uns videos no Youtube: um era um Trailer do Crash Huge Adventure. O outro era um vídeo em que os jogos do Crash do GBA são mostrados, do Wii U menu, menu do Virtual Console, e inicio do game... Ele deletou o canal depois pedindo desculpas para a Nintendo. Dia 4 ele reabriu o canal e postou um vídeo ontem falando que Crash Bandicoot e Spyro (design do Skylanders) virão para o Smash Bros., e disse que irá postar um vídeo mostrando no próprio Smash Bros... Pesquisei muito, e sinceramente acho ser real. Mas enfim, qual a opinião de vocês sobre isso?

Fonte: Nintendista,

 http://smashboards.com/

Sonic Lost World será lançado para PC em Novembro!



Os fãs de Sonic já podem se preparar. Enquanto Sonic Boom: Fire & Ice foi adiado e Sonic Dash 2: Sonic Boom foi anunciado, a SEGA chegou com mais uma novidade: Sonic Lost World, que antes era exclusivo da Nintendo, vai ser relançado para PC. O título chegou originalmente em 2013 para Wii U e 3DS.
A data para o game chegar no Steam é 2 de novembro de 2015, sendo que a nova versão vai contar com resolução em 1080p e incluir o DLC Nightmare. O jogo também vai oferecer suporte completo para teclados e mouse, possibilidade de salvar seu jogo na nuvem e rankings de liderança online.
"Nós estamos muito felizes por trazer Sonic Lost World para PC", disse John Clark, vice-presidente da distribuição comercial da SEGA Europa. "Esse é apenas mais um dos jogos que pretendemos trazer com a qualidade SEGA para outras plataformas pelos próximos meses e anos."
Quem comprar o jogo durante sua pré-venda no Steam, vai pagar R$65,99 e ganhar Sonic & All Star Racing de brinde.

Bom pessoal por enquanto é isso, até a próxima postagem.


Nintendo é retirada de lista de melhores marcas pela primeira vez!


A empresa Interbrand, que anualmente publica a influente lista de 100 melhores marcas do mundo, anunciou que a Nintendo saiu da lista pela primeira vez. Yuki Wada, CEO da Interbrand, criticou a Nintendo por não acompanhar as mudanças nas vidas das pessoas, citando como exemplo a demora da empresa de Kyoto em produzir jogos para smartphones. Desde que a lista foi criada em 2001, é a primeira vez que a Nintendo não está presente nela.

A Interbrand analiza a perfomance financeira das empresas, como suas marcas contribuíram para os lucros, e a partir disso estima os valores das marcas e as classifica. Wada adicionou que empresas como Facebook Amazon, que são rápidas em se adaptar para novas modas, aumentam drasticamente seus valores.

Apple Google ocupam o primeiro e segundo lugar da lista, respectivamente, pelo terceiro ano consecutivo. Seis empresas japonesas — Toyota, Honda, Canon, Nissan, Sony e Panasonic — também fazem parte da lista, sendo que a Toyota, na sexta posição da lista, é a empresa japonesa com a melhor colocação. A Sonyse encontra em 58º lugar.
Fonte: Japan Times

Sony não vai mais produzir PS3 na Nova Zelândia!

O PlayStation 4 já está no mercado há algum tempo. Logo, era de se esperar que, cedo ou tarde, a Sony deixasse de lado a produção do PlayStation 3, algo que foi oficializado recentemente pela empresa na Nova Zelândia. 
“A divisão da Sony para a Nova Zelândia não vai mais enviar nenhum PlayStation 3 para as lojas, mas o console ainda está disponível no varejo e recebendo suporte com periféricos, novos lançamentos de peso e vários títulos que já estão disponíveis”, diz um comunicado enviado pela Sony ao site ThoseGamers. 
Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação em outros territórios, a medida tomada na Nova Zelândia pode servir como indício de que, em breve, o mesmo pode acontecer em outras regiões do globo. 
Lançado em 2006, o PlayStation 3 foi o responsável por popularizar não apenas séries de sucesso na atualidade (como Uncharted e LittleBigPlanet), mas também recursos como a PlayStation Network e a PlayStation Plus. Além disso, foi o primeiro video game da Sony a reconhecer mídias Blu-ray.
Fonte:Tecmundo
Nyumix Everything Here Proudly Powered by Blogger